No passado domingo noticiamos aqui a lista oficial de dispositivos da Asus que irão receber o update para a ultima versão do sistema operativo móvel da Google, o Android Marshmallow. E até à presente data, ainda nenhum dispositivo recebeu oficialmente o update para essa versão de Firmware. No entanto surgiu ontem na rede um vídeo que permite tenhamos uma primeira impressão das inovações gráficas introduzidas pela ASUS na sua ZenUI.

Apesar de a qualidade do vídeo e o seu conteúdo não mostrarem nada de especial, ele mostra-nos uma versão do ASUS Zenfone 2 Laser Z00MD com o tão esperado firmware.
Não verificamos grandes mudanças no ZenUI, excepto a gaveta de aplicações, que aparente ter sido revista e agora possuir uma rolagem vertical. Outra das novidade é a já incorporação das aplicações Google, como o Google Messenger, Calendário e Gmail ao invés das habituais aplicações da Asus.
No entanto se estavas habituado ás aplicações da Asus poderás continuar a usa-las, basta aceder ao playstore e fazer download das mesmas.

0B5CUt KUpXFUanNmZnltbExPYW8 Vídeo mostra o ASUS ZenFone 2 Laser a correr Android Marshmallow image

E resumindo, este vídeo só vem provar que o update da Asus deverá estar mesmo prestes a ver a luz do dia.

Relacionado:
Samsung irá usar audio da Harman em 2018