Video Hands On Huawei Watch

Para além do esperado Mate S e do não esperado G8, a Huawei também tinha revelado indirectamente que haveria novidades relacionadas com os seus wearables. o Huawei watch é um relógio premium que associa o design fashion à tecnologia, e surpreendentemente será compatível com Android e iOS.. Boas notícias Apple fan boys..

huawei_watch.jpg

O wearable é sem sombra de dúvida dos mais elegantes e bonitos que já vimos, e á primeira impressão custa a crer que se trata mesmo de um gadget, dado os seus acabamentos de luxo.

Feito com materiais sofisticados, este relógio Huawei possui um mostrador AMOLED totalmente circular de 1,4 polegadas sensível ao toque, revestido em cristal de safira à prova de riscos (a escolha favorita dos fabricantes de relógios suíços), uma estrutura de aço inoxidável forjado a frio, e vem com um monitor de frequência cardíaca e sensores de movimento de 6-Axis. Tem uma resolução de 400 x 400 pixels em 286 ppi na proporção de 10,000:1 contraste, tornando-o o smart watch Android Wear com um design absolutamente espetacular.

 

Em conformidade com o design Premium clássico deste Smartwatch, a Huawei Consumidor BG fez uma parceria com o famoso fotógrafo de moda, Mario Testino, para produzir uma campanha publicitária com a supermodelo americana Karlie Kloss e um dos melhores modelos masculinos internacionais, Sean O’Pry .

Relacionado:
Serviço “Vip Membro Gold” da Huawei oferece um ano de garantia adicional ao utilizadores do P9 e P9 Plus

 

Uma nova era de tecnologia desportiva

Este relógio Huawei inclui um sensor de monitorização de frequência cardíaca (sensor PPG), que pode medir com precisão a frequência cardíaca. O sensor sai ligeiramente para um melhor contacto com a pele e maior precisão.

O sensor de movimento 6-Axis , com um giroscópio e acelerômetro, ajuda a rastrear atividades em qualquer lugar, a qualquer hora, e pode distinguir entre diferentes atividades físicas, incluindo caminhada, corrida e escalada.

O Sr. Benjamin Norton, Wearable Design Expert na Huawei Consumer BG, afirma: “Hoje, os consumidores raramente ficam contentes por apenas estarem conectados; eles procuram um smartwatch premium que seja tecnologicamente inovador. Ao projetar este relógio Huawei, nós desejávamos juntar o melhor em tecnologia e inovação com materiais de alta qualidade e um visual clássico. Com o cristal de safira e o mostrador de relógio circular, sentimos que o relógio Huawei conseguiu isso.”

 

Mr. Richard Yu, CEO da Huawei Consumidor BG, disse:

“A Huawei está dedicada a inovar continuamente e a criar novos produtos para responder às necessidades dos nossos consumidores. Este primeiro smartwatch da nossa família de wearables foi concebido depois de uma extensa pesquisa e demonstra a exigência do consumidor para um dispositivo de pulso inteligente. O relógio Huawei é único no mercado com o seu design premium e clássico, juntamente com uma tecnologia inteligente superior, o que permite que os utilizadores possam ficar conectados em qualquer lugar. Sem dúvida, os dispositivos portáteis continuarão a ser uma das tendências mais significativas na indústria de dispositivos e, alavancando a tecnologia e inovação da Huawei, a Huawei Consumidor BG pretende ser um líder no espaço de wearables”.

Vejam por vocês próprios.

Relacionado:
Huawei Mate 9 poderá chegar em duas variantes

 

O Huawei watch vai estar disponível sem finais de Setembro a Portugal com o preço de 399€.

O que vos parece?

PARTILHAR
Artigo anteriorAntevisão DOOGEE X5 Pro 4G
Próximo artigoSony apresenta o primeiro smartphone com ecrã 4K
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.