Parece que vão começar a subir os níveis de especulação do futuro novo do Android N. Depois de a Google ter causado um grande alarido ao pedir aos utilizadores sugestões de nomes para o Android N, e pouco depois avisar que nenhuma das ideias seria levada em consideração e que a ação serviria apenas para entretenimento. Na época houve quem acreditasse que o Google já tinha escolhido um nome para a próxima versão do seu sistema operativo móvel, e se depender do vice presidente responsável pelo sistema operativo, ele se chamará Nutella.

É que Hiroshi Lockheimer não para de fazer referencia à Nutella na sua conta pessoal no Twitter, o que seria normal se ele não fosse vice-presidente do Android, Chrome OS e Play Store da Google.
Antes mesmo de a Google falar oficialmente sobre o Android N, Lockheimer já criado um Twitte sobre Nutella. Isso se intensificou há dois meses e agora ele colocou algumas pistas que de discretas não têm nada, escondendo o nome do produto no meio de imagens.

Quando questionado, Lockheimer simplesmente responde que é fã de Nutella.

A minha opinião pessoal é que isto só serve para criar expectativa nos utilizadores, e desviar as atenções. Continuo a achar que Nutella não será o nome da nova versão do sistema operativo móvel da Google, e que a escolha irá cair no Nougat.

Relacionado:
Dispositivos Nexus receberão o Android 7.1 ainda durante o mês de Outubro

Nutella.jpg

 

Qual é a sua opinião sobre este assunto? acha que é bluf do vice presidente ou acha que ele abriu o livro cedo de mais, e não está a ser levado a sério? Dê-nos a sua opinião. Se pudesse escolher, que nome escolheria?