A Lenovo começou a atualizar o smartphone Vibe P1 Android Marshmallow, que é a mais recente versão do Android em produção. Esta notícia foi divulgada nos fóruns oficiais da empresa que é dona da Motorola.

0B5CUt KUpXFUUjBDakhpU19xM0E Vibe P1 da Lenovo recebe update para o Android Marshmallow image

Esta iniciativa mostra que a Lenovo não esquece os seus consumidores e reforça o compromisso de trazer updates mais velozes aos seus consumidores.

Na publicação, a Lenovo afirma:

Esperamos lançar o Marshmallow para usuários do Vibe P1 e P1A42 no decorrer dos próximos dias

Para além do post da empresa, exitem ainda relatos de utilizadores que já receberam a referida atualização no mesmo post do fórum,  e comentam que os seus dispositivos já estão a receber a atualização para o Marshmallow na Índia.

0B5CUt KUpXFUcXpzdEpGOGxaZm8 Vibe P1 da Lenovo recebe update para o Android Marshmallow image

As atualizações via OTA são feitas faseadamente e por isso podem demorar algum tempo até chegar a todos os utilizadores. Se são donos de um destes Vibe P1 basta ficarem atentos ao update de sistema disponível e certamente terão uma boa notícia em breve.

A Lenovo mostra estar em força no mercado de dispositivos móveis, mas apresentou na MWC16  três tablets e cinco portáteis que são 2-em-1 ou são convertíveis, dentro destes encontramos equipamentos com Android 6.0 Marshmallow e máquinas com Windows 10 para máxima produtividade.

Relacionado:
HTC 10 terá Nougat em Dezembro no velho continente