Versão final do Microsoft Office Mobile chega finalmente ao Android

A versão do Microsoft Office Mobile para tablets já se encontrava disponível desde janeiro, e agora finalmente chegou a versão final para os smartphones. A partir de agora a suite Microsoft Office Mobile, que é composta pelo Word, Excel e o PowerPoint são compatíveis com todos os smartphones Android que possuam a versão 4.4 KitKat ou superior e possuam pelo menos 1 GB de memória RAM.

A suite de aplicações é gratuita, mas a versão premium do Office, que conta com funções extra, tem de ser comprada. Uma opção interessante é o suporte para backup no Dropbox, além obviamente do serviço de nuvem da Microsoft, o OneDrive.

Se ainda não tens a suíte no teu smartphone, primeiro é necessário instalar a aplicação do Office Mobile que está presente na Google Play Store. E só depois de instalada, dentro da própria suite da aplicação é que poderás instalar o Microsoft Word, Excel e PowerPoint.

%name Versão final do Microsoft Office Mobile chega finalmente ao Android image%name Versão final do Microsoft Office Mobile chega finalmente ao Android image

 

FONTE

Relacionado:
Nokia deverá lançar dois telefones ainda em 2016