No final do passado mês de Outubro a Google anunciou oficialmente o Android 7.1 Nougat , e informou que esta nova versão do seu sistema operativo seria lançada para os dispositivos Nexus no início do mês de Dezembro. Agora, parece que temos uma data exata de lançamento dessa atualização.

A Vodafone Austrália informou que a Google está a planear o lançamento do Android 7.1.1 para o Nexus 6P no próximo dia 6 de Dezembro. A atualização com cerca de 650 MB, irá incluir o patch de segurança desse mesmo mês em conjunto com os novos recursos do Android 7.1.1 Nougat. Essa atualização poderá levar até 2 semanas para chegar a todos os dispositivos elegíveis.

Se o Nexus 6P receber a Android 7.1 a 6 de Dezembro, os Nexus 5X, Nexus 6, Nexus 9, Nexus Player e Pixel C provavelmente também receberão a atualização em questão.
Apesar da divulgação ter sido feita pela Vodafone na Austrália a atualização é global, uma vez que a Google não tem por habito dividir as suas atualizações.
Os telefones Google Pixel e Pixel XL já correm a versão final do Android 7.1, no entanto também receberão a atualização no início de Dezembro, uma vez que necessitam de obter os patches de segurança mensais.

A segunda versão do Android 7.1 Developer Preview já está disponível para os Nexus 6P e Nexus 5X, se não quer esperar até que o update oficial chegue, e tiver noção do que vai testar, pode fazer download dessa versão aqui.

Relacionado:
Próxima atualização do Pokemon GO virá com 100 novas personagens

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA