A Vernee esta a dar sinais de ser uma empresa que se preocupa com os seus clientes, e está a levar muito a serio o suporte de software dos seus dispositivos. A prova disso são as constantes atualizações OTA que a empresa tem disponibilizado para os seus dispositivos, e que lhes oferece uma boa otimização do desempenho e adição de recursos. Desta vez, temos uma outra atualização OTA para o Vernee Thor, a quarta atualização desde que o Vernee Thor chegou ao marcado, ou seja, um pouco mais de três meses. Lembrando que o Thor foi o primeiro produto da Vernee a chegar ao mercado. Com isto, a Vernee vai cumprindo a sua promessa de disponibilizar regularmente atualizações OTA, para garantir a melhor experiência do utilizador e ganhar a confiança dos seus clientes.

0B5CUt KUpXFUZk5uSFB4eFVDOUU Vernee Thor recebe nova atualização de software via OTA image

Conforme dissemos em cima, até ao momento, o Vernee Thor já teve três atualizações OTA, e a quarta começou a ser disponibilizada ontem, 29 de Julho, em que as suas principais otimizações e correções são:

  •  A velocidade de transferência de dados melhorada através de USB para PC e estabilidade de transferência otimizada;
  • Resolvido o problema que fazia com que depois de alterar o idioma do sistema, o idioma padrão da interface do ecrã de bloqueio ficasse em Inglês;
  • Otimizado o algoritmo do touch do ecrã;
  • Melhorada a sensibilidade e estabilidade do sensor de proximidade;

Para mais informações sobre o Vernee Thor, pode verificar a nossa review ou verificar a pagina oficial do produto.

Relacionado:
Moto X (2013) recebe Android 7.0 Nougat através CyanogenMod 14