A Vernee começou a providenciar do envio de Vernee Mars recentemente. E muitos clientes já receberam mesmo o dispositivo, logo após a pré-venda.

 O Vernee Mars é um dos poucos modelos que trazem o sensor de impressão digital na sua lateral. Este tipo de sensor possui uma área de reconhecimento relativamente estreita e isto pode preocupar os consumidores sobre qual a precisão de uma peça tão pequena.

A Vernee parece não ter nada a esconder e  lançou um pequeno vídeo, com o objetivo de mostrar aos utilizadores como registar a impressão digital correctamente e fazer assim pleno uso deste sensor.

Além disso,a Vernee também lançou um vídeo que compara os sensores de impressões digitais do Mars, iPhone 6S e Meizu Pro 6. Como podem ver no vídeo abaixo, este sensor não deixa os créditos por mãos alheias.

No Vernee Mars toda a cobertura de metal na traseira e toda a nova banda de antena em arco, ambos são semelhantes ao iPhone 7. O Mars vem com 4GB de RAM, 32GB ROM, CPU 64bit octa-core e câmara de 13MP Sony IMX258 que suporta PDAF. Sem esquecer que o Vernee Mars suporta carga rápida.

0B5CUt KUpXFUVDFiVGMxMnBzcGs Vernee mostra no Mars como aumentou a taxa de reconhecimento de impressões digitais em 80% image

O Vernee Mars está agora em stock para venda. O preço de venda so Vernee Mars é de $249,99.

Mas podem adquiri-lo na Gearbest a um preço francamente simpático de 199$, Link abaixo

http://www.gearbest.com/vernee-mars-_gear/

Relacionado:
Nokia D1C em dose dupla com duas variantes de hardware

1 COMENTÁRIO