Após um bom começo da Vernee, neste mercado tão competitivo, com os seus Thor e Apollo Lite , o novo fabricante Chinês está a pensar em investir num novo dispositivo. As novas informações que surgiram dão conta que um novo dispositivo está a chegar, e que se vai juntar ao restrito grupo de dispositivos com 6GB de RAM. E esse dispositivo deverá ser o Vernee Marte, que deverá chegar algures no mês de Novembro.

0B5CUt KUpXFUR2NOTXNaRTJQZnM Vernee Mars será lançado em Novembro com 6GB de RAM image

Tendo em conta que mesmo o recém anunciado Samsung Galaxy Note 7 vem com apenas 4GB de RAM, a Vernee parece querer estar a dar o próximo passo, rumo à multitarefa. Com um bom suporte pós-venda da empresa, a Vernee parece querer dar aos seus dispositivos atuais,um software bastante otimizado, aproveitando a enorme quantidade de memória.
Tirando o facto do que o Vernee Mars vem com 6GB de RAM, a única informação adicional que temos disponível sobre o dispositivo é o facto de ele vir com o SoC Helio P20 da Mediatek. Trata-se de um SOC que possui um processador octa-core que combina o desempenho com a eficiência energética.

0B5CUt KUpXFUTFdWNXpXOXhJdUE Vernee Mars será lançado em Novembro com 6GB de RAM image

Novembro não está assim tão longe quanto imagina, por isso vá se preparando para mais um dispositivo interessante!
Enquanto isso, vamos esperar pelo Apollo que foi anunciado há algum tempo mas que ainda não chegou ao mercado.

Relacionado:
Mars é o primeiro smartphone da Vernee a receber o update do Android Nougat

3 COMENTÁRIOS

  1. A Vernee batizou os seus smartphones com nomes de deuses mitológicos, o que não deixa de ser original e apelativo. Espero pelo Apollo Lite à bastante tempo, devido à grande procura que este modelo tem tido em todo o mundo.

    Quando lançarem o Apollo artilhado com Hélio X25, 6gb ram, 128gb armazenamento, câmara 21 megas 4k, ecrã 2k, e corpo em magnésio com 1mm espessura, como vão ficar as vendas deste Mars, se este não trouxer algo inovador ao mercado?

    Fica a pergunta.

  2. Pela lógica, a Vernee está a batizar os seus smartphones com nomes de deuses mitológicos, o que até é original. Espero pelo Vernee Apollo Lite já à bastante tempo, devido à enorme procura por este modelo.

    Quando for lançado o Apollo com Helio X25, 6gb ram, ecrã 2K, câmara 21 megas 4k, armazenamento interno de 128gb e corpo em magnésio com 1mm espessura, será que este suposto novo Marte irá ser um sucesso de vendas, se não trouxer ao mercado algo inovador?

    Fica a pergunta.

Comments are closed.