Hoje em dia qualquer equipamento que pretenda cativar os consumidores tem que ter um sensor de impressão digital, não importa se é high-end, mid-range, ou mesmo de nível de entrada, isto é algo a que os utilizadores se habituaram e “exigem”.

Picture-1.jpg

De acordo com algumas pesquisas, os utilizadores desbloqueiam os seus equipamentos cerca de de 80 vezes por dia. Isto obriga os fabricantes a tornar este processo o mais rápiso e eficiente possível.

Existem ainda marcas que apostam em sensores de impressão digital na parte frontal dos equipamentos , como é o caso dos Samsungs, e outros na traseira, como é o casos dos Huawei.

Existe ainda uma terceira opção que não está massificada, mas que se pode revelar a alternativa ideal. Estamos a falar de posicionar o sensor de impressão digital na lateral do equipamento, exactamente no local onde o nosso polegar irá assentar quando pegamos nos equipamentos.

Picture-3.png

Conforme já falámos anteriormente, a Vernee lançou o modelo high end – Vernee Mars, que tem o seu sensor de impressão digital montado na lateral. De forma a mostrar de que forma esta localização para o sensor de impressão digital pode significativamente tornar o processo de desbloqueio mais rápidp e simples a Vernee lançou um vídeo que compara a eficácia de desbloqueio de Vernee Mars, iPhone 6S e Meizu Pro 6.

 

O Vernee Mars vem com um display de 5,5 polegadas FHD, CPU 64bit octa-core, 4GB de RAM, 32GB ROM, e suporta expansão de armazenamento. Além de vir equipado com uma câmera SONY IMX258 de 13MP que suporta PDAF, 98% de cobertura de metal na tampa traseira, um milímetro de espessura na moldura ultra-fina e 81% proporção da ecrã-a-corpo. O Vernee Mars suporta ainda tecnologia de carga rápida, que  permite ter o telefone carregado a 50% da capacidade em apenas 30 minutos.

Picture-2.png

O preço de venda do Vernee Mars é em média $ 249,99. Mas durante a pré-venda, podem adquirir este fantástico terminal por apenas $ 229,99.

Para mais informações, podem consultar o site da Vernee
E relativamente ao preço que apresentámos, podem encontra-lo na Gearbest a $ 229,99

Relacionado:
[Geek Alert] Qual é o melhor smartphone até $99,99?

2 COMENTÁRIOS

  1. Não é uma forma inovadora.. Não faz mais do que a Sony desde o seu z5…

Comments are closed.