Depois de muito tempo de espera, o Vernee Apollo lançou finalmente o Vernee Apollo, e segundo a fabricantes é o primeiro topo de gama com base em SOC’s Mediatek a ser completamente compatível com a plataforma de Realidade Virtual.

A empresa apregoa que o seu primeiro smartphone “flagship VR” com base em processador Mediatek estará disponível em breve, já no próximo mês de Dezembro, na maioria das lojas on-line um pouco por todo o mundo.

O Vernee Apollo é um smartphone com a funcionalidade dual-SIM que conta com um ecrã IPS de 5,5 polegadas com resolução 2K (2560 x 1440 pixeis) que lhe confere uma alta densidade de pixeis, com 541ppi. O novo Smartphone da Vernee é alimentado por Helio X25, que possui um processador deca-core a 2.5GHz, com o GPU Mali-T880.
Ostentando uma câmara com o sensor Sony IMX230 de 21MPx traseira com autofoco, assim como 64GB de armazenamento interno que podem ser expandidos via cartão microSD. É também completamente compatível com as redes 4G LTE, 3G (HSPA +), Wi-Fi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.0, Micro-USB 2.0, GPS / A-GPS, e um jack de áudio de 3,5 mm.

O Apollo é também acompanhado pelo já habitual sensor de impressão digital, alem de um corpo totalmente em metal.

Z94YU3w.jpg

A Vernee é muito conhecida por disponibilizar equipamentos com uma excelente relação de qualidade e preço, no entanto ainda não temos conhecimento do preço que o Apollo será comercializado. No entanto alguns rumores dizem que será $60 mais caro que o Apollo Lite, pelo que o seu preço andará em torno dos $270.

Relacionado:
Huawei Mate 9 terá 3 versões

DEIXE UMA RESPOSTA