Quinta-feira passada , os rumores e fugas de informação de uma nova versão vermelha do Nexus 5 começaram a fazer parte de muitas conversas e especulações no mundo Android. Uma informação que saiu da Sprint sugeriu que a empresa estava a preparar-se para apresentar o novo Nexus 5 hoje (ontem) , 4 de fevereiro. Não nos decepcionou, o Google lançou o vermelho e oficial Nexus 5  , juntando-se ás variantes de preto e branco existentes no Google Play.

Como os outros modelos Nexus 5 , a edição vermelha está disponível em 16GB e capacidade de armazenamento de 32GB , sendo os preços os mesmos $ 350 e US $ 400, preços com os quais estamos familiarizados .

Enquanto as vendas estão disponiveis no Google Play ( com a entrega do telefone em um a dois dias ) , o que não vimos ainda foi o vermelho Nexus 5 disponivel em qualquer operadora.. ainda,  e isso inclui a Sprint. Mas neste caso achamos que o Google estava mais inclinado a promover o equipamento, do que qualquer operadora que queira andar á boleia das novidades da gigante Norte-Americana.

Este lançamento deixa no ar se a Google irá apostar em versões coloridas dos seus equipamentos, o que nos lembra o que uma outra gigante Norte Americana fez com um dos seus últimos modelos.. é só a mim que isto me cheira a Iphone5C?

Que vos parece? Apostariam na compra de um equipamento colorido, ou mantém-se fieis ao sóbrio e elegante preto standard?

Relacionado:
EMUI o músculo de Software que acompanha os Smartphones da Huawei

Deixem a vossa opinião nos comentários.

PARTILHAR
Artigo anteriorSony decreta fim de updates para Xperia S, P, U e muitos outros
Próximo artigoKitKat está em menos de 2% dos Androids
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.