Venice o Android da BlackBerry dá a cara.

O eventual lançamento de um equipamento da marca canadiana BlackBerry com o sistema operativo Android é uma fonte de especulação e rumores há já algum tempo. Recentemente o site ‘AndroidHeadlines’ revelou imagens daquele que será o primeiro BlackBerry com Android O BlackBerry Venice.

card blackberry logo reuters Venice o Android da BlackBerry dá a cara. image

Segundo as últimas informações este equipamento será lançado nos EUA em novembro do corrente ano  através da operadora AT&T, a versão de Android do BlackBerry Venice será ao 5.0.1 Lollipop.

1338163blackberry4780x390 Venice o Android da BlackBerry dá a cara. image

Apesar da alteração ao sistema operativo a BlackBerry não vai abdicar do seu caracterítico teclado qwerty, o mesmo será tipo “slide” e ficará escondido no corpo do equipamento, o ecrã será de 5.4 polegadas (sensivelmente o mesmo tamanho do iPhone 6 Plus) 3 gigabytes de memória RAM, processador Chipset Qualcomm Snapdragon, e uma fantástica câmara traseira de 18 megapíxeis e a frontal de com 5 megapíxeis.

Não temos a certeza se o mercado irá gostar do conceito de um Smartphone Android com teclado físico, mas o futuro o dirá.

 

FONTE:Reuters

 

 

Relacionado:
OnePlus já trabalha no OnePlus 5 e pode "pular" o OnePlus 4
PARTILHAR
Artigo anteriorSmartphone com Scanner de íris por menos de 140€ | TCL 3S M3G
Próximo artigoNovo topo de gama da Huawei com data marcada.
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.