A Motorola já tem na sua linha de produtos as novas gerações do Moto X e do Moto G, então fica a pergunta: quando chega o novo Moto E? Se os novos rumores estiverem correctos, o aparelho mais barato da empresa está perto dechegar e suas especificações já estariam a circular pela internet.

Se tudo realmente for confirmado, o aparelho deve ser revelado em breve com um ecrã de 4,5 polegadas com resolução 960×540 e uma câmera traseira de 5 megapixels ainda sem flash, mas é possível que apresente ligação 4G.

Curiosamente, o Moto E deve ser muito parecido com o que foi o Moto G original, lançado no ano passado. Isso porque além do mesmo tamanho de ecrã, ele pode ter também o mesmo processador, um Snapdragon 400 quad-core com clock de 1,2 GHz, e 1 GB de memória RAM.

Conhecendo a Motorola, é provável que o Moto E já saia de fábrica com o Android 5.0 (Lollipop). O preço também deve ser bastante baixo, mas ainda não se fala em valores.

O site grego que publicou originalmente os rumores ressalta que foi possível mexer no aparelho, mas não fotografá-lo. A experiência de uso é satisfatória e o toque é confortável, mas o smartphone continua grosso. Visualmente, o novo Moto E não deve ser muito diferente do antigo.

 

 

 

 

 

 

FONTE

Relacionado:
Huawei poderá apostar no Tizen em futuros smartwatches