umi-zero-2-1.jpg

O UMI Zero é um smartphone da Chinesa UMI que foi muito bem aceite pelos utilizadores. Ele dispõe de uma excelente relação qualidade e preço, e isso faz com que seja um dispositivo a ter em conta na hora de aquisição de um novo smartphone. E ciente disso a UMI já prepara o seu substituto natural, o UMi Zero 2.

O pessoal do PhoneArena conseguiu obter aquelas que ao que tudo indicam, ser as características técnicas no novo topo de gama da UMI:

  • Ecrã Super AMOLED de 5,2 polegadas com resolução QHD (2560x1440p) e 565ppi
  • MediaTek Helio X20
  • 4GB de RAM
  • 64GB de armazenamento interno
  • USB Tipo C

 

umi-zero-2-2-840x559.jpg

 

Ainda segundo a PhoneArena, esta informação terá sido disponibilizada pela própria UMI, não sendo portanto nenhum leak ou rumor, mas sim uma certeza (segundo eles). A disponibilização da informação foi tão longe, que até o preço do dispositivo foi revelado, e o mesmo custará $299, ou seja sensivelmente €272 ou R$1170, isto sem contar com os devidos impostos e tendo em conta a taxa de cambio actual.

 

Então o que achas do UMi Zero 2? Interessante não? Ainda não foram reveladas todas as informações que são importantes para a aquisição do smartphone. Ainda falta saber que câmaras usa, a capacidade da bateria, a versão do sistema operativo, se tem ou não leitor de impressões digitais, e muitas outras características. Mas no entanto parece ser um telefone muito interessante face ao preço que vai custar. O Helio X20 é um SOC muito interessante, mas vamos esperar para ver.

Relacionado:
Huawei Mate 9 poderá chegar em duas variantes

 

Dá-nos a tua opinião.

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.