0B5CUt KUpXFUV1dKWEM2RlNHZGs Vêm aí novos aparelhos da linha Android One image

A Google anunciou o projeto Android One na sua conferência Google I/O 2014. Apesar do seu nome, não se trata de um novo modelo de smartphone mas sim de um projeto para incentivar fabricantes a criarem smartphones Android baratos.
Desde então, poucas novidades foram surgindo dentro desta linha. Até que no final de 2015 surgiram rumores de que a Google anunciaria uma segunda geração do Android One, mas que acabou por ser negada pelo CEO da própria Google. Depois surgiram rumores que a Google tinha planos de lançar um novo smartphone da linha Android One por apenas US$49, mas infelizmente isso não chegou a acontecer.
0B5CUt KUpXFUcU9iVTkxYk9PQW8 Vêm aí novos aparelhos da linha Android One image

Agora novas informações surgem pelo diretor e chefe do departamento de desenvolvimento do Android e Chrome, Mike Hayes, a informar que a Google deve manter parceria com vários fabricantes para garantir que novos aparelhos de baixo-custo sejam produzidos.
Hayes deixou claro que a Google está comprometida em colaborar com os seus parceiros para que cada vez mais dispositivos da linha Android One cheguem ao mercado. Nenhum outro detalhe foi esclarecido, mas o fato é que a Google ainda não desistiu do projeto e é possível que ainda este ano apareçam algumas novidade.

Provavelmente teremos mais novidades sobre este projeto, já no Google I/O 2016.

Relacionado:
LG V20 é capaz de chegar esta semana