No inicio do mês falamos aqui que a Samsung tinha começado a disponibilizar oficialmente o Marshmallow para o Galaxy S5 na Coreia do Sul. No entanto o update era para a versão SM-G900L que é comercializada internamente na Coreia do Sul. Mas parece que agora a Samsung começou a disponibilizar o update para a sua variante global do telefone (SM-G900F). A variante SM-G900F é vendida na Europa, América Latina e em grande parte da Ásia, com a atualização já a ser recebida pelos utilizadores no Sri Lanka.

0B5CUt KUpXFUbkJZQlcxN0doSDQ Variante Global do Galaxy S5 começa a receber o Android Marshmallow image

Samsung é conhecida por começar a implantação das suas atualizações em países com uma base de utilizadores relativamente menor, e após isso eles lançam para os restantes países. E parece que é o caso do update para o Galaxy S5.
Não há prazo de quando vamos ver a atualização ficar disponível outras regiões, mas vamos ficar atentos e disponibilizar a novidade assim que as tivermos.

Para quem não quiser esperar pelo update e flashar manualmente poderá fazê-lo usando a ROM oficial fazendo download aqui.

Relacionado:
Análise Samsung Gear Fit 2 um fitness tracker para todos os gostos

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.