Update Huawei Mate 7  -Dez 2015

Sendo a Huawei uma empresa chinesa não sabemos até que ponto este Update Huawei Mate 7  ter calhado na altura do Natal se trata de uma coincidência ou não. Mas a verdade é que ficamos felizes por ver que apesar do crescimento estrondoso e dos inúmeros equipamentos que a Huawei lançou no último ano, não esqueceu os consumidores que adquiriram o Mate 7 (equipamento lançado em Portugal em Novembro de 2014).

Huawei-_mate7_update.png

Esta nova versão não é o Android 6.0 Marshmallow (ainda), mas traz alguns recursos que são bem vindos, dos quais destacamos o Knuckle Control que vimos primeiramente no Huawei P8 e em todos os equipamentos posteriores da marca.

Fica abaixo o Change Log deste Update –

MT7-L09 Firmware MT7-L09C900B329_Android5.1.1_EMUI3.1

Screenshot_2015-12-24-13-49-42.png

A actualização pode ser feita via OTA directamente no equipamento, sem necessidade de efectuar qualquer Backup de dados, ou fazendo o download dos ficheiros directamente no site da Huawei.

Com a chegada do Huawei Mate 8 é verdade que o Mate 7 irá perder fãs, mas confiem em nós quando dizemos que ainda é um equipamento espectacular.

Relacionado:
Asus prepara o update do Android Nougat, e procura utilizadores para o testar
PARTILHAR
Artigo anteriorNexus 4 já conta com Android Marshmallow
Próximo artigoAmazon Appstore com ofertas de natal
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.

2 COMENTÁRIOS

    • Sim, é exemplificativa 🙂 é bom ter leitores tão atentos Zhilai Guo.. Acho que és dos poucos que consegue identificar os equipamentos pelo número do modelo. Feliz Natal 🙂

Comments are closed.