A Huawei já deixou para trás os tempos em que fabricava apenas equipamentos de gama de entrada e intermediária. Nós no Android Geek estamos muito atentos aos lançamentos de todas as marcas e na nossa opinião o Huawei Mate 8 foi o melhor telefone do ano de 2015.

#Huawei #mate8 #truelove #androidgeek #huaweidesign #beast

Uma foto publicada por androidgeek.pt (@androidgeek.pt) a

O Mate 8 é o sucessor do Mate 7 que foi lançado no 3º trimestre de 2014, não gostamos de lhe chamar Phablet, porque neste momento quase todos os equipamentos apresentam dimensões superiores a 5 polegadas, vamos chamar-lhe apenas um Grande Telefone (e é grande mesmo).

#Huawei #mate8 #huaweidesign #androidgeek

Uma foto publicada por androidgeek.pt (@androidgeek.pt) a

Com 6 polegadas e um screen ratio de 83% o Huawei Mate 8 é dos maiores telefones no mercado, feito para um poderoso desempenho, a gama Mate da Huawei está cada vez mais próxima em termos de filosofia da gama Note da Samsung, isto porque os seus equipamentos incorporam ecrãs de tamanho acima da média e especificações que lhes permitem ser uma poderosa ferramenta de produtividade, substituindo de forma eficiente tablets e computadores portáteis na maior parte das tarefas.

Vejam abaixo o vídeo de Unboxing e em breve teremos uma análise completa a este espectacular equipamento da Huawei.

Relacionado:
Huawei Mate 9 terá 3 versões

PARTILHAR
Artigo anteriorUnboxing Huawei Honor 5X
Próximo artigoSamsung Galaxy A9 Pro aparece no Geekbench com 4GB de RAM
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.