A fabricante chinesa UMI, que já é bem conhecida alguns mercados, segundo os últimos rumores está a preparar um super smartphone com o chipset da Qualcomm, o Snapdragon 820, e 6GB de RAM.
Por agora conhecido como UMi Super, deverá chegar ao mercado para colocar a fabricante chinesa no topo do mundo. A fabricante pretende conciliar o seu já famoso rotulo de fabricar telefones com uma excelente relação de qualidade e preço, ao facto de poder disponibilizar aos clientes um telefone que consiga lutar de frente, com todos os topos de gama presentes no mercado.

0B5CUt KUpXFUWDFBcWd2bHUxc1k UMI prepara smartphone com Snapdragon 820 e 6GB de RAM image

Obviamente que tudo isto é um rumor, pois nada foi confirmado pela UMI, no entanto o UMi Super vai existir na realidade, só não sabemos se virá alimentado pelo processador da Qualcomm e os tais 6GB de RAM.
O que sabemos é que virá com o corpo totalmente em metal, como já tem sido habitual na marca, e uma porta USB Tipo C.
Mas tendo em conta o que dizem os rumores, então o UMI super virá com ecrã de 5,5 polegadas, sistema Quick Charge da Qualcomm, e um sistema de som refinado.

Para terminar, segundo se especula, ele virá com um preço entre torno dos $300 (sensivelmente €262 ou R$1031), o que o tornaria num smartphone verdadeiramente apetecível.

A ser verdade, quer a nível de configurações, quer a nível de preço, então teremos um concorrente de peso para smartphones como o Galaxy S7 da Samsung, G5 da Samsung, Mi5 da Xiaomi entre outros.

Relacionado:
OnePlus 4 aparece com Dual Camera e ecrã 5.3″ 2K AMOLED