2016 tem sido um ano muito movimentado para a marca chinesa UMI, uma vez que anunciou muitos smartphones, e quase todos muito bem recebidos pelos utilizadores e entusiastas de tecnologia semelhante. Agora, a fabricante está preparar-se para o lançamento de um novo smartphone, e desta vez vai ser um dispositivo com um grande ecrã, o UMI Max. O UMI Max contará com um ecrã AMOLED de 6 polegadas, mas o resto das características deste smartphone são ainda desconhecidas.

0B5CUt KUpXFUUjNXTTI5RlFVU2c UMI prepara se para lançar o Umi Max com ecrã de 6 polegadas image

Hoje em dia a habitual é vermos smartphones com 5 ou 5,5 polegadas, agora, os fabricantes de smartphones parece terem algum interesse em fabricar dispositivos com ecrãs maiores. O mercado de telefones com um grande ecrã teve alguma actividade e assistimos a alguns lançamentos por parte de diversos fabricantes de smartphones com ecrãs em torno das 6 polegadas. O Umi Max irá juntar-se aos ja conhecidos Leeco Le Max 2 , Nubia Z11 Max , Xiaomi Mi Max, ou até mesmo ao Huawei Honor V8.

Apesar do teaser que mostramos acima onde diz que o UMI Max está a chegar, a fabricante não revelou a data exacta do lançamento. Segundo os rumores isso pode acontecer já no próximo mês de Agosto, mas ainda não temos certeza disso.

Relacionado:
Instagram está a perder recursos