Após o grande sucesso do UMi Super , a fabricante chinesa está com planos em dar continuidade à série, trazendo um dispositivo com um Ecrã de topo para o mercado. Os últimos rumores sobre UMi Super Edge davam conta que UMi está a preparar um dispositivo com ecrã de 5,5 “bisel-less” (sem bordas laterais), oferecendo uma extensa exibição e curvo nas extremidades, apesar de não existir qualquer informação sobre se ele vai ser curvo nas laterais ou apenas bisel-less com ecrã 2.5D. E os rumores vão um pouco mais longe, dizendo que o UMI Super Edge chegará ao mercado por valores abaixo dos $250.

UMi-Super-Edge-1024x576.jpg

Quanto ao desempenho do equipamento, os rumores apontam para que este seja mais potente que o seu antecessor, e que chegará algures durante o terceiro trimestre de 2016. Relembrando que o antecessor vinha com MediaTek P10 (octa-core a 2Ghz) com 4GB de RAM e bateria de 4000mAh.
Obviamente tudo isto não passa de um rumor, que foi lançado pela pessoal do GizmoChina, que normalmente têm sempre boas informações.

Segundo ainda os mesmos, a UMI está a aguardar que sejam lançados novos SOC’s para aproveitar a baixa de preço dos que estão atualmente no mercado, e assim disponibilizar um equipamento com hardware de topo, com preço muito apetecível (como é habitual na marca).

Relacionado:
Google Pixel & Pixel XL aparecem em imagens oficiais