0B5CUt KUpXFUVG5GSnV5UXljUDg Já foram votar? A UBER oferece a viagem até à mesa de voto! image

A escolha é um direito elementar, e o voto no dia de eleições é uma decisão importante. A UBER quer ajudar a que se concentrem na escolha, e não no transporte para a mesa de voto.

Neste dia de eleições presidenciais – 24 de Janeiro de 2016 – entre as 8h00 e as 19h00, todos os utilizadores que votam nos municípios de Lisboa e do Porto poderão usufruir de uma viagem gratuita para exercer o seu direito de voto.

SAIBA COMO USUFRUIR DA VIAGEM GRATUITA


  1. Introduza o código PRESIDENCIAIS2016 no separador de “Promoções” da sua aplicação;
  2. De seguida, dentro do período de eleições, ser-lhe-á apresentada a opçãoPRESIDENCIAIS para viajar (poderá levar alguns minutos);
  3. Peça uma viagem nesta opção, tendo como ponto de partida ou de destino a sua mesa de voto.

Não é utilizador Uber?
Faça download da aplicação (disponível para iOS, Android e Windows Phone) e crie a sua conta

CONFIRME O SEU LOCAL DE VOTO


  1. Consulte esta página, introduza o seu número de identificação civil e data de nascimento para saber onde deverá ir votar.
  2. Confirme que a sua mesa de voto está abrangida pela área de cobertura da iniciativa.

LISTA DE MESAS DE VOTO DE LISBOA
LISTA DE MESAS DE VOTO DE PORTO

 

Notas importantes para usufruir desta iniciativa

  1. Cada utilizador terá direito a uma viagem gratuita até 10 euros no horário de eleições (dia 24 de janeiro, entre as 8h e as 19h) com partida ou destino num dos locais de voto dos municípios de Lisboa e Porto.
  2. A viagem gratuita apenas será atribuída caso utilizar a opção PRESIDENCIAIS para viajar (e não uberX ou UberBLACK).
  3. Viagens que não sejam ponto-a-ponto (isto é, que não sejam percursos diretos de ou para o local de voto, mas que incluam paragens e desvios intencionais) poderão ser cobradas.
Relacionado:
Xiaomi Mi Note 2 apresentado oficialmente

Caso a viagem realizada não se enquadre nos critérios acima, esta será cobrada ao valor em vigor para o produto uberX. Caso o valor da viagem exceda os 10 euros em tarifa equivalente a uberX, apenas será cobrado o valor em excesso.

A UBER espera contribuir de forma construtiva neste momento importante da vida civil portuguesa. Contam que a procura do serviço seja elevada pelo que a capacidade de resposta será limitada.

FONTE