TUTORIAL REVERTER PARA RECOVERY ORIGINAL ACER LIQUID E2 DUO.

nota: este processo é apenas válido para quem usou o método de flashar o CWM que se encontra neste grupo e da minha autoria, e para quem tenha guardado uma cópia do ficheiro “install-recovery.sh”

1º – Copiar o ficheiro “install-recovery.sh” que guardaram no PC para a pasta “etc” que se encontra na raiz do tlf (para conseguirem fazer isto têm que ter permissões de root nesta pasta, sugiro a utilização do ROOT EXPLORER”.

2º REBOOT.

3º Feito :)) já têm o recovery original.

 

NOTA: Este processo resultou comigo, e no meu equipamento, quem decidir usar esta informação é totalmente responsável pelo resultado final no seu equipamento.

 

João Bonell

Relacionado:
A Google pede a vossa ajuda
PARTILHAR
Artigo anteriorMemory Swap ACER LIQUID E2 DUO
Próximo artigoAnálise: Acer Liquid E2 Duo
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.