A TNT é uma das maiores empresas de entrega expresso do mundo. Diariamente, a TNT transporta cerca de 1 milhão de envios entre documentos, caixas e carga paletizada. A companhia dispõe de redes de transporte por via aérea e terrestre na Europa, Médio Oriente e Africa, Ásia-Pacifico e Américas, onde obteve receitas de 6.9 mil milhões de euros em 2015.

E agora a TNT Portugal passou a disponibilizar aos seus clientes uma nova aplicação para dispositivos móveis, a partir da qual poderão em qualquer local ou equipamento, acompanhar, a todo o momento, envios de remessas, tomar decisões ou obter estimativas de custos e de horários de entrega de envios.

Com um design simples e intuitivo e apoio de mapas, a nova aplicação vem simplificar todo o processo de gestão e acompanhamento de envios para os clientes.

“Estamos muito satisfeitos em poder disponibilizar esta nova aplicação aos nossos clientes. Trata-se de um projecto no qual a TNT estava a trabalhar há bastante tempo. Cada vez mais, vivemos num mundo “Mobile”. Independentemente do local onde estamos, do momento e do dispositivo móvel que estamos a utilizar a cada altura do dia, queremos é ter acesso simples, rápido e intuitivo à informação para a tomada de decisões.” explica José Domingos Correia, Country Manager da TNT Portugal.

Tanto o remetente como o destinatário podem, por exemplo, a qualquer momento e à distância de poucos cliques aceder aos dados e ao estado de um envio, planificarem e tomarem decisões de negócio. Com o apoio de mapas é possível ver onde estão os bens em cada momento e quais os passos até o envio chegar ao destino.

Relacionado:
LeEco Le Pro 3 oficialmente apresentado com Snapdragon 821 e 6GB de RAM

Além da gestão de envios, é possível saber rapidamente os custos associados a um determinado serviço, com o cliente a poder obter instantaneamente um orçamento on-line. Está ainda disponível a opção para o partilhar com outras pessoas ou com a organização através de uma multiplicidade de plataformas populares de mensagens ou através de e-mail.

A nova aplicação tem ainda disponível uma opção que permite aos clientes contactarem diretamente o call center da TNT com um simples clique na aplicação para obterem, se necessário, esclarecimentos adicionais sobre envios ou sobre os serviços da companhia. Se preferirem, os clientes poderão também preencher um formulário de contacto.

A nova aplicação da TNT para dispositivos móveis está disponível para dispositivos Android e iOS e pode ser descarregada nas respetivas lojas de aplicações Play Store da Google e App Store da Apple.