Quantas vezes procuramos um telefone e o mesmo encontra-se à venda em alguma operadora, por um valor mais baixo que no mercado livre? Muitas vezes, certamente. O problema é que na grande maioria das vezes esses mesmos smartphones encontram-se bloqueados para o operador onde o telefone foi adquirido. Mas agora parece que essa situação tem os dias contados.

MEO.jpeg

A MEO a NOS prometem agora numa nova “guerra” pela conquista de clientes, duas das maiores operadoras nacionais passam a disponibilizar equipamentos que não estão bloqueados à rede.
A partir de agora, o cliente pode optar por comprar o seu equipamento móvel onde bem entender e depois escolher o operador que entender porque qualquer cartão servirá em qualquer equipamento.

A MEO, que já foi o ex-libris do grupo Portugal Telecom, passa a ter esta oferta no mercado a partir de hoje, já a Nos arranca com a mesma oferta já na próxima semana.
Segundo a MEO, todos os dispositivos móveis, adquiridos a partir de agora estão desbloqueados de origem ou podem ser desbloqueados gratuitamente em qualquer momento.

nos.jpg

Já a NOS refere, em comunicado, que, numa primeira fase, os clientes apenas terão que proceder ao desbloqueio dos terminais, sem quaisquer custos, em loja ou através do site, e posteriormente, todos os equipamentos comercializados pela operadora serão disponibilizados já desbloqueados no momento da compra.

 

Boas noticias para os utilizadores. Vamos agora ver se os preços dos mesmos não irão subir nos operadores.

Relacionado:
OPPO supera o valor das vendas da Apple na Índia