Na semana passada a Motorola anunciou que iria organizar um evento especial no dia 17 de Maio em Nova Deli. Ao que tudo indica, o objectivo principal deste acontecimento será a apresentação dos aparelhos da próxima geração da linha Moto G, nomeadamente o Moto G4 e (possivelmente) o G4 Plus. O que é certo é que ontem a empresa, agora pertencente à Lenovo, começou a lançar teasers via twitter acerca de um dispositivo que estaria a chegar. No entanto ninguém da parte da Motorola confirma ou desmente qual o telefone que será apresentado no evento.

Através desta série de teasers a Motorola apresenta vários cartazes (um pouco bizarros até) com o hashtag #Missing onde alguns utilizadores supostamente desapareceram enquanto executavam (ou tentavam executar) determinada tarefa no seu smartphone. O objectivo destes cenários será fornecer algumas dicas acerca das características do próximo telefone da marca que, supostamente terá melhor autonomia, mais segurança, melhor performance e melhor câmara.

É esperado que o Moto G4 venha equipado com um processador Sanpdragon 430 ou 435 juntamente com 2GB de memória RAM e um sensor fotográfico traseiro de 13 MP. Contará com um ecrã Full HD (1080p) de 5,5″que representa um aumento tanto em tamanho como em resolução relativamente ao Moto G de terceira geração.

Relacionado:
Moto Turbo 3 aparece em renders com câmera de 16 MP da Hasselblad

No dia 17 de Maio todas as dúvidas serão desfeitas.