Ontem falamos aqui que o Android tem um novo líder no ranking do Antutu, que é um dispositivo da Xiaomi.
O Xiaomi Mi 5S só será lançado no próximo dia 27, mas ainda assim ele já apareceu na famosa ferramenta de Benchmark para “comprovar” o seu desempenho. E para espanto de alguns, o dispositivo obteve uns incríveis 164119 pontos. E como todos sabemos é um feito muito difícil de obter, só ainda obtido pelo novo iPhone 7, e agora pelo Mi 5S. Com isso a mente, a Xiaomi pensou: Qual será a melhor maneira de promover o Mi 5S, do que com a sua pontuação de desempenho AnTuTu.

0B5CUt KUpXFUTEUwNTVYQUk5a2M Teaser oficial do Xiaomi Mi 5S confirma os 164 mil pontos no Antutu image
Teaser libertado pela Xiaomi

Por isso a empresa lançou hoje um novo teaser que vem com o número 164.119. No entanto, o teaser não se concentrar apenas no seu desempenho de alto nível. Além disso, ele vem com uma pergunta: “O que a nova tecnologia de topo da Xiaomi __S tem além do desempenho”, indicando que podemos esperar muito mais do próximo dispositivo. Há duas novas tecnologias que podemos esperar que venham no Xiaomi Mi 5S, sendo a primeira o 3D Touch e a segunda, o sensor de impressão digital, sob o vidro, ultrassónico da Qualcomm.

Os últimos rumores dão conta de um Mi 5S com um ecrã de 5,15 polegadas com resolução FullHD, Snapdragon 821, opções de 4GB ou 6GB de RAM, NFC com Mi-Pay, etc.

Relacionado:
[Geek Alert] Xiaomi MI5s poderoso e elegante e em pré-venda

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.