Ainda o Android M, conhecido como Android Marshamallow, não está em 20% dos dispositivos Android actualmente nas mãos dos utilizadores, e já o Android N está em processo acelerado de programação.
Agora surgiram na rede novas imagens da interface do futura versão do sistema operativo móvel da Google. Conforme podemos ver na imagem abaixo e em que a imagem da esquerda é o como é actualmente no Android M, uma das novidades que salta logo à vista é a opção relacionada com o recurso “Do Note Disturb”. Podemos verificar que dentro dessa opção teremos certamente outras opções, como escolher o que nos pode “perturbar” ou não e por quanto tempo. Essa opção já existia no Android M, mas numa localização totalmente diferente. Outra novidade é que cada “separador” do menu agora mostra detalhadamente alguns dados. No Wi-Fi ele mostra a rede em que estamos ligados, nos dados móveis temos a informação da quantidade de dados já utilizados, entre muitas outras.
Outra das novidades é o Tap & Pay.

0B5CUt KUpXFUbUV5Zy1fV3o4SkU Surgem na rede novas imagens do Android N image

Outras novidades que podemos verificar nas imagens abaixo é a existência de um menu lateral. Essa mudança visa facilitar a navegação, já que não necessitamos de ir ao menu para aceder ás definições. Dá a entender que basta deslizar o dedo da borda esquerda para o centro (como fazemos por exemplo no now launcher) e aí teremos o “menu definições”

Relacionado:
iPhone 8 virá com ecrã OLED fabricado pela Samsung

0B5CUt KUpXFUS1VvUWlZTGU5QXc Surgem na rede novas imagens do Android N image

Estas imagens vêm mais uma vez provar que a apresentação do Android N deverá estar para breve, e se for seguida a tradição o mesmo será apresentado em Maio, no Google I/O 2016, que este ano volta a ser em Mountain View.
Com o aproximar do evento, serão certamente libertadas mais imagens, vídeos e outras informações da nova versão do sistema operativo móvel da Google.

 

FONTE