Suposto novo Moto E surge nos EUA

Uma suposta nova versão daquele que poderá ser o novo moto E, apareceu nos Estados Unidos através da operadora Verizon.
O aparelho em questão foi listado no seu site e aparece como não disponível de momento, mas esta aparição é um indicativo que o seu lançamento deverá estar para breve.

Deixamos abaixo o anúncio publicado pela Verizon do novo Moto E:

MotoE11111.jpg

Conforme se vê na imagem o smartphone estará disponível em breve, o que deve aumentar a expectativa dos consumidores da Motorola que estão à espera do lançamento do aparelho.

E se as especulações estiverem certas, o novo Moto E contará com pequenos avanços comparado com o seu antecessor, mas essas melhorias devem ser o suficiente para que o aparelho caia no gosto dos utilizadores.

Segundo se especula um pouco por toda a internet, o novo Moto E virá equipado com câmera frontal e o Android 5.0 Lollipop, características que não são encontradas na primeira versão do aparelho. O dispositivo deve contar tambem com ligação LTE e slot para cartão MicroSD, além de um ecrã de 4,5 polegadas com resolução de 540 x 960 e 1GB de RAM.

MotoE333.jpgMotoE222.jpg

A Motorola ainda não se prenunciou sobre este assunto. Por isso isto não passam de algo um bocadinho acima do que é um rumor, mas não é uma certeza de que realmente o telefone é real, ou sequer se existe. Tudo aponta para que seja real, mas falta a confirmação da Motorola.

Relacionado:
ZTE Axon 7 com upgrade de RAM e Armazenamento

 

MOTOE44444.jpg

FONTE