Picture2.jpg

A chinesa UMI prepara-se para apresentar ao mundo o seu novo equipamento o UMI SUPER.

Depois do lançamento do topo de gama da UMI, o UMI TOUCH já abordado aqui, com especificações invejáveis a muitos equipamentos da actualidade, estamos a falar de 4000mAH, sensor de impressão digital frontal, sensor Sony de 13 megapixeis, a empresa chinesa já está a preparar o seu próximo equipamento.

Segundo as nossas fontes, vieram confirmar um equipamento sem bezels, que inicialmente teria o nome de TOUCH X, mas na realidade é UMI SUPER, e que segundo a foto do art work que recebemos, o mesmo poderá vir equipado com duas câmaras traseiras.

Como já vimos a tendência de apostas no mercado é de equipamentos com dupla câmara, o que distingue o UMI SUPER dos restantes equipamentos que já estão no mercado, como o caso do LG G5, e o mais recente Huawei P9, trata-se do alinhamento das mesmas.

Picture1.png

Enquanto que os equipamentos actuais têm as duas câmaras alinhadas horizontalmente, o UMI SUPER optou por um alinhamento vertical com o duplo led flash no meio.

E como já nos apercebemos o futuro da fotografia móvel, será efectivamente a dupla câmara, que é capaz de produzir fotografias fantásticas, agora fica a questão se o alinhamento em questão será algo inovador, ou apenas uma forma que a UMI encontrou, de modo a conservar espaço, visto que temos equipamentos cada vez mais finos em mãos.

Relacionado:
Elephone Max chegará em breve com ecrã de 6 polegadas, dupla câmara traseira e Nougat Android

E vocês que acham sobre esta nova tendência de câmaras duplas?