Sucessor do Moto 360 recebe certificação nos EUA

 

A Motorola deve lançar um novo smartwatch durante as próximas semanas. O indicativo aconteceu na passada quinta feira, depois empresa ter registado uma nova marca de smartwatch na FCC, órgão que regula as telecomunicações nos Estados Unidos.

De acordo com a certificação emitida pela FCC, mostra que a Motorola registou um novo smartwatch, que aparentemente sucederá ao Moto 360. Apesar dos escassos detalhes, as especificações do registo revelam que o dispositivo dispõe de Bluetooth 3.0 e 4.0 e ligações Wi-Fi b/g/n, elementos essenciais para um smartwatch como o Moto 360.

Segundo alguns rumores, o novo wearable da Motorola estará a ser desenvolvido com ecrã de 1,56 polegada, resolução de 360 x 360 pixeis, além de contar com o Android 5.1.

Levando em consideração a listagem da FCC, as recentes quedas de preços do Moto 360 e os fortes rumores das últimas semanas, é provável que o lançamento de um novo smartwatch da Motorola esteja próximo de acontecer. A conferência IFA, que acontecerá em Setembro, poderá ser o palco da apresentação do modelo em questão.

Com a proximidade do lançamento, novas informações e especificações mais detalhadas sobre o novo dispositivo da Motorola devem aparecer na rede, e nós vamos ficar atentos.

android wear moto 360 close up 1200 80 Sucessor do Moto 360 recebe certificação nos EUA image
O Moto 360 foi lançado no ano de 2014

 

FONTE | VIA

Relacionado:
Note 7 explosivo não foi o suficiente para tirar Samsung da lista de marcas mais valiosas