A Sony parece ter tudo pronto para mudar de estratégia do seu negócio de smartphones. No início de Fevereiro a empresa confirmou que estaria a substituir o seu futuro topo de gama, Xperia Z, de pela série Xperia X.

Agora, os últimos relatórios afirmam que a empresa japonesa também está a planear “matar” a sua série Xperia M e a Xperia C. Segundo o Xperia blog, a empresa deverá substituir essas duas linhas de smartphones pela série X. Eles ainda mostram uma apresentação de slides da empresa onde diz que brevemente os dispositivos Xperia Z, Xperia M e a gama Xperia C serão substituídos pelos smartphones da Xperia X, pelo menos até o ano de 2018. Os slides ainda revelam que a Sony fará agora publicidade “mais agressiva” do logótipo do ‘X’ em todas as suas promoções.

0B5CUt KUpXFUM2NDbTVVWXlQbE0 Sony muda a estratégia e mata a serie Xperia Z, M e C image

0B5CUt KUpXFUNXV3Q3V5X1p5elk Sony muda a estratégia e mata a serie Xperia Z, M e C image

Com toda esta mudança na unificação da marca Xperia, de algum modo poderá significar que a Sony irá, a partir de agora, lançar menos smartphones. A empresa deverá continuar a lançar smartphones em todos os segmentos de preços no mercado, mas somente da Linha Xperia X.

Relacionado:
Sony Xperia XA tem sucessor que aparece em imagens

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.