A Sony Mobile Portugal iniciou a pré-venda dos novos smartphones da série X, o Sony Xperia X e Sony Xperia XA, em alguns dos seus habituais revendedores.

xperiax1.jpg

A poucas semanas da apresentação oficial dos equipamentos, a Sony Mobile Portugal, em associação com a Fnac e Worten iniciou a pré-venda dos novos equipamentos Xperia. Com um preço de venda ao público de 629€ e 329€, para o Xperia X e Xperia XA respetivamente, os interessados em adquirir os equipamentos podem agora garantir a compra através dos sites das marcas revendedoras e, no caso da Worten, também diretamente em loja.

Os interessados em reservar o Xperia X da Sony podem já faze-lo desde a passada sexta-feira, 20 de maio, enquanto quem procura garantir a compra do Xperia XA apenas o poderá fazer a partir do dia 1 de junho.

 Xperia_X_destaque.jpg

Os primeiros smartphones da série “X” em Portugal: Xperia X e Xperia XA

O design dos novos Xperia X elevam os smartphones a outro nível, muito além dos limites do ecrã. Os designers da Sony colocaram as mais inovadoras tecnologias da marca nos mais recentes smartphones Xperia.

Após uma investigação cuidada sobre o uso de smartphones, a Sony percebeu que a maioria das vezes os utilizadores usam os seus telefones enquanto se movimentam e por isso, a nova série Xperia X foi cuidadosamente desenvolvida para que os equipamentos caibam confortavelmente na palma da mão.

xperiax2.jpg

Cada smartphone da série Xperia X integra uma renovada panóplia de cores, incluindo tonalidades metálicas, dourado lima, dourado rosa, além dos habituais preto grafite e branco.

Relacionado:
Sony Xperia, novos modelos na MWC 2017

 

Xperia X

Os novos Xperia X da Sony possuem tecnologias de câmara únicas e exclusivas, como o Autofoco Híbrido Preditivo, que dá ao utilizador a possibilidade de acompanhar um objeto e prever o seu movimento, obtendo sempre fotografias nítidas e sem borrões. Desta forma, mesmo que o utilizador não consiga prever onde irá o objeto, o Smartphone consegue.

xperiax6.jpg

Com um ecrã de 5 polegadas e uma câmara traseira de 23MP, o novo Xperia X não só garante imagens mais nítidas, como também capturas ultra rápidas, conseguindo ir do modo stand-by à captura em menos de 0,6 segundos e apenas com um simples toque.

A câmara frontal de 13MP permite captar as melhores selfies, a qualquer hora do dia ou da noite, uma vez que integra os conhecidos sensores de baixa luminosidade Sony (ISO6400).

A inclusão do sensor de impressões digitais no botão de ligar permite ainda um acesso rápido e intuitivo do utilizador a todos os conteúdos do equipamento de forma rápida e intuitiva.

O novo Xperia X integra ainda o gestor inteligente de bateria Sony, que permite a utilização do equipamento até 2 dias. O inovador carregador adaptativo Qnovo permite ainda manter a bateria do smartphone saudável enquanto carrega.

O Xperia X tem um processador Qualcomm® Snapdragon™ 650 64 bit e tem o Qualcomm® Quick Charge™ 2.0 integrado, para que seja possível obter 5,5 horas de utilização com apenas 10 minutos de carregamento, através da utilização do carregador certificado Quick Charge™ 2.0.

Relacionado:
LG V20 é capaz de chegar esta semana

 

Xperia XA

Com um ecrã de 5 polegadas, curvo e sem margens, o Xperia XA é tão agradável aos olhos como na palma da mão.

A performance e qualidade da câmara é também extensível a este novo smartphone, com a sua câmara de 13MP, autofoco híbrido e captura rápida, uma vez que em apenas 0,9 segundos, o utilizador tem a possibilidade de captar o momento perfeito. O Xperia XA vem ainda equipado com uma câmara frontal de 8 MP, com características que permitem guardar os melhores momentos, mesmo que com baixa luminosidade, conseguindo imagens mais nítidas, em qualquer altura do dia.

A bateria do Xperia XA garante ao utilizador até dois dias de utilização com um único carregamento, para que possa ouvir mais música, falar ou simplesmente sair sem preocupações. O sistema inteligente de gestão da bateria Sony e o carregamento adaptativo Qnovo conferem-lhe também até duas vezes mais duração de vida da bateria.

Caso surja a necessidade de um carregamento rápido, o acessório opcional Quick Charger UCH12, permite obter 5,5 horas de bateria em apenas 10.

PARTILHAR
Artigo anteriorGalaxy Note Edge começa a receber update para Android Marshmallow
Próximo artigoASUS oficializa o ZenFone Max com um excelente preço
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.