Para quem não conhece, o PlayStation Vue é um serviço que oferece uma linha bastante robusta de canais, incluindo transmissoras de renome, como a ESPN, CBN e Fox. Serviço esse que tem cescido imenso e que cada vez ganha mais força, já que o Vue desde Março se tornou num serviço de âmbito nacional no território norte-americano.

E agora numa estratégia de expansão a Sony anunciou, em seu site oficial, que o PlayStation Vue estará disponível para duas novas plataformas na próxima semana: dispositivos Roku e Android serão os contemplados.

0B5CUt KUpXFUYjJ6Q0xzUGd1eEk Sony confirma que o PlayStation Vue está prestes a chegar ao Android image

Até o momento, o serviço apenas está disponível nos Estados Unidos, com assinaturas que variam entre os US$29,99, onde são disponibilizados 50 canais,  e os US$ 54,99 por mês onde são disponibilizados mais de 100 canais, com canais exclusivos. A PlayStation, no entanto, decidiu expandir a atuação, permitindo que os utilizadores usem a aplicação para desfrutar de dezenas de canais a partir dos seus smartphones e com a capacidade de transmiti-los para a TV sem a necessidade da consola.

 

Relacionado:
Sony Xperia Performance começa a receber Android Nougat via OTA