A Sony Mobile Communications lança hoje a sua nova campanha da UEFA Champions League – Xperia Champions Sofa – que vai virar as atenções da ação que se passa dentro de campo para as reações genuínas dos fãs do futebol que vêm o jogo a partir de casa.

Fãs das quatro equipas em prova na UEFA Champions League, Real Madrid CF, Manchester City FC, FC Bayern München e Club Atlético de Madrid, foram recrutados por toda a Europa para fazer parte do Xperia Champions Sofa. Os fãs vão ver os jogos das suas respetivas equipas no conforto da sua sala de estar, onde os smartphones Sony Xperia vão gravar cada emoção.

Xperia_Champions_sofa2.jpg

Nesta primeira campanha, as reações vividas por toda a Europa serão editadas em pequenos vídeos e partilhados em tempo real através dos canais sociais Xperia, complementando a emoção que se desenrola no estádio.

O Vice Presidente da Região de Europa da Sony Mobile, Antonios Barounas disse:

“ A Sony Mobile e a UEFA Champions League partilham uma característica comum, pois ambos pretendemos estimular as emoções das pessoas, quer seja através dos nossos smartphones Xperia ou através da adrenalina de um jogo da UEFA Champions League. A nossa curiosidade sobre como este objetivo partilhado poderia ser experienciado inspirou-nos na criação de uma campanha com as pessoas mais importantes da UEFA Champions League, os heróis, os fãns. poderia ser experienciado em conjunto levou-nos a desenvolver esta campanha que torna heróis as pessoas mais importantes da UEFA Champions League, os fãs. Estamos ansiosos por capturar e partilhar cada emoção que a UEFA Champions League possa levar aos seus fãs”

As estrelas do conteúdo são um grupo que inclui um padre entusiasta, amantes do Club Atlético de Madrid e Real Madrid CF e dois fãs do FC Bayern München que o que mais gostam é ver a sua equipa no seu football shed (local criado específicamente para desfrutar do jogo de futebol na casa particular de um fã).

Relacionado:
LeEco Le Pro 3 oficialmente apresentado com Snapdragon 821 e 6GB de RAM

O entusiasta Andreas Gutwillinger está ansioso para convidar os fãs do FC Bayern München do football shed, “O football shed tem sido um local utilizado por mim e pelo meu amigo Sebastian para ver cada jogo do FC Bayern Munich desde há vários anos para cá. Não acredito que o resto da Europa vai poder ver também!”

Agora, relaxe, tire os sapatos, pés para cima e entre em sintonia com as reações dos nossos fãs através das redes sociais Sony Mobile: Twitter e Facebook, ou seguindo este link.