A SNK anunciou recentemente o lançamento do jogo Metal Slug Revolution, mais um título da série que já conquistou o coração de dezenas de milhares de fãs em todo o mundo e continua a fazer um grande sucesso com os amantes de um bom fliperama. O jogo, é claro, vai seguir a mesma temática dos jogos anteriores e permanecerá com a sua jogabilidade intacta, no entanto, a produtora optou por trazer diversas melhorias para torná-lo mais agradável tanto no Android quanto no iOS, o que também não deixa de ser uma boa notícia.

Nesta saga, vamos controlar as personagens principais Marco, Tarma, Eri e Fio num jogo que mistura alguns elementos de RPG. Será possível adquirir até 250 diferentes tipos de tanques que facilitam a vida do jogador na aventura e destroem os inimigos com mais facilidade. A SNK prometeu também que teremos um modo PvP e um modo sobrevivência, onde o jogador poderá até mesmo enfrentar os BigBoss’s da série.

 

 

Outra grande mudança que poderá alegrar bastante os novos jogadores é que agora contas com uma barra de energia/stamina, e quem jogava os títulos anteriores sabe o quão difícil (e desafiador) era tentar passar das fases sem levar nenhum tiro – nos jogos anteriores, bastava um tiro para que o jogador morresse.

No total, Metal Slug Revolution terá 150 fases baseadas nos níveis dos jogos originais da série. E continuando a falar das mudanças, os gráficos do jogo ganharam uma remodelada e estão mais parecidos com caricaturas do que com desenhos mais comuns, embora a aparência de cada um tenha se mantida.

Relacionado:
Próxima atualização do Pokemon GO virá com 100 novas personagens

Infelizmente, Metal Slug Revolution não tem data de lançamento, embora já tenha sido confirmado para Android e iOS.

 

 

 

 

FONTE