Recentemente surgiram informações que a Samsung teria exclusividade sobre o Snapdragon 820, pelo menos durante primeiro trimestre de 2016. Isto seria devido a uma parceria entre a sul-coreana e Qualcomm para produção do SoC a 14nm. No entanto a gigante sul coreana não terá exclusividade durante o próximo ano sobre o Snapdragon 820. Além da Samsung a HTC também terá um novo equipamento com Snapdragon 820 , e já no ínicio do ano.

As restantes pretendentes LG e Sony ficam para o segundo trimestre. O Xperia Z6 que deverá ser revelado apenas em junho e o G5 apenas em abril, parece provável que incluam o Snapdragon 820.

snapdragon820 Snapdragon 820 já tem pretendentes para a estreia image

Nas marcas emergentes temos também o Mi 5, novo flagship da Xiaomi cujo lançamento já sofreu diversos atrasos. Numa entrevista, o CEO da companhia informou que a empresa não tem urgência em lançar o smartphone, pretende fazê-lo apenas quando a experiência de utilização estiver perfeita. Assim, podemos assumir que o mesmo chegue apenas no segundo trimestre de 2016.

A Samsung deverá lançar o Galaxy S7  em Fevereiro durante o evento Galaxy Unpacked 2016, que acontece habitualmente um dia antes da MWC. Quanto ao novo flagship da HTC continua um mistério, mas podemos especular que seja revelado durante a CES, como aconteceu nos anos anteriores, ou apenas na MWC 2016.

 

FONTE

Relacionado:
Samsung Galaxy S8 poderá ter um ecrã maior para agradar os fãs da gama Note
PARTILHAR
Artigo anteriorAnálise Smartwatch No.1 D2
Próximo artigoNOS LANÇA APP PARA LEGENDAGEM DE PROGRAMAS EM DIRETO
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.