Recentemente surgiram informações que a Samsung teria exclusividade sobre o Snapdragon 820, pelo menos durante primeiro trimestre de 2016. Isto seria devido a uma parceria entre a sul-coreana e Qualcomm para produção do SoC a 14nm. No entanto a gigante sul coreana não terá exclusividade durante o próximo ano sobre o Snapdragon 820. Além da Samsung a HTC também terá um novo equipamento com Snapdragon 820 , e já no ínicio do ano.

As restantes pretendentes LG e Sony ficam para o segundo trimestre. O Xperia Z6 que deverá ser revelado apenas em junho e o G5 apenas em abril, parece provável que incluam o Snapdragon 820.

snapdragon820 Snapdragon 820 já tem pretendentes para a estreia image

Nas marcas emergentes temos também o Mi 5, novo flagship da Xiaomi cujo lançamento já sofreu diversos atrasos. Numa entrevista, o CEO da companhia informou que a empresa não tem urgência em lançar o smartphone, pretende fazê-lo apenas quando a experiência de utilização estiver perfeita. Assim, podemos assumir que o mesmo chegue apenas no segundo trimestre de 2016.

A Samsung deverá lançar o Galaxy S7  em Fevereiro durante o evento Galaxy Unpacked 2016, que acontece habitualmente um dia antes da MWC. Quanto ao novo flagship da HTC continua um mistério, mas podemos especular que seja revelado durante a CES, como aconteceu nos anos anteriores, ou apenas na MWC 2016.

 

FONTE

Relacionado:
LG G6 promete ser seguro contra explosões e sobreaquecimento
PARTILHAR
Artigo anteriorAnálise Smartwatch No.1 D2
Próximo artigoNOS LANÇA APP PARA LEGENDAGEM DE PROGRAMAS EM DIRETO
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.