Snapdragon 820 destrói recordes com 131648 pontos no AnTuTu

Hoje 11 de Dezembro a Qualcomm oficializou p seu último processador o Snapdragon 820 , para dar ainda mais espectacularidade à apresentação a Qualcomm mostrou um equipamento protótipo com o seu novo componente, e o resultado é incrível!

Snapdragon 820 Antutu Benchmarks

O Smratphone protótipo que foi apresentado corria Android 6.0 , incluía scanner de impressões digitais, um espectacular ecrã 2K , 3GB RAM, 64GB de memória interna e 21 mega-pixeis de câmara.

Mas o que mais impressionou, e é o tema desta peça, foram os espectaculares 131648 pontos que o equipamwnto conseguiu na aplicação AnTuTu Benchmark V6.

 

antutu_crazyness.png

 

Em resumo a performance é super sónica num equipamento com o Snapdragon 820.

Irá começar uma corrida entre os principais fabricantes para lançar um dispositivo com este CPU?

 

FONTE

Relacionado:
OnePlus 4 aparece com Dual Camera e ecrã 5.3″ 2K AMOLED
PARTILHAR
Artigo anteriorXiaomi Mi 5 faz aparição
Próximo artigoMate S Pink o “novo” smartphone da Huawei
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.

4 COMENTÁRIOS

  1. Os scores do novo Antutu são muito maiores do que eram antes. O meu Oneplus One com a mesma ROM fazia 48k, agora no Antutu 6.0 faz 56k… Se os outros fizerem o teste na nova versão vão ter valores tão altos ou ainda maiores

    • Existem dispositivos que fazem bem menos. Nem todos têm pontuações maiores. O Antutu alterou o algoritmo, e por isso os mais fortes ganham mais pontos e os mais fracos menos pontos..

    • O meu Moto x2 fazia 46k no Antutu antigo,agora faz 52k.
      Então quer dizer que aumentou somente 6k a mais .
      O snapdragon 820 ainda sim,iria continuar acima dos 120k na versão antiga do Antutu

    • Ezequiel Gouveia aumentou 6k no seu. Isso aumenta exponencialmente. O meu OPO faz 56583 mas na parte 3d só fez 3460!! Enquanto este SD820 só nessa parte faz os 50 e tal mil.
      Aposto que um telefone com o sd805 que fazia 50-52k no antigo, agora faz prai 75k pk o GPU é muito melhor que o do sd801

Comments are closed.