A Snap Inc., empresa criador do Snapchat, começou a comercializar em máquinas automáticas, os seus óculos gravadores, os Spectables.

A primeira máquina foi instalada no calçadão de uma praia onde os fãs da empresa fizeram fila para comprar o dispositivo que custa 130 dólares. O óculos capturam imagens e envia “snaps”, termo usado pela empresa para mensagens de vídeo e textos transmitidos pela sua aplicação, e liga-se (sem fios) ao telefone do utilizador.

0B5CUt KUpXFUTVhzZzBIbGYxUlk Snapchat inicia vendas do Spectacles image

Segundo mensagens publicadas no Twitter, rapidamente se formou uma fila com mais de 100 pessoas que foi instalada em Venice, no Estado norte-americano da Califórnia. Ainda segundo alguns Twittes, os óculos esgotaram rapidamente, e reapareceram no eBay, mas com preços de 1.000 dólares.
Segundo a empresa, a “Snapbot” irá visitar um local por dia. Essa proposta faz parte da campanha do Snap em criar momentos ao viajar utilizando os óculos e a aplicação.

O Snap Inc. disse que o Snapbots será o único local será capaz de comprar os óculos, pelo menos nestes primeiros meses. A famosa Ellen DeGeneres mostrou a experiência de compra dos Spectacles com alguns snaps enviados. Parece que o Snapbot usa uma câmara embutida para permitir que os potenciais compradores experimentem virtualmente os óculos (de uma maneira similar ao filtro fotográfico de realidade aumentada do Snapchat) antes de comprar.

O Snapchat encontra-se disponível gratuitamente no Play Store:

Relacionado:
Flash é a resposta do Facebook ao Snapchat

pt badge web generic Snapchat inicia vendas do Spectacles image