Depois da Lenovo ter apresentado a sua versão de um smartphone modular chega a altura de voltar a falar do Projecto Tango.

project tango Smartphone Projeto Tango virá com ecrã  Quad HD image

E agora graças a mais uma fuga do senhor que não perdoa qualquer tipo de Leak o Sr Evan Blass, viemos a descobrir mais um pouco de informação sobre o que poderemos esperar do primeiro smartphone do “Projecto Tango“.

Para os mais distraídos o Projecto Tango trata-se de uma parceria entre a Lenovo e a Google com a esperança de lançar para o mercado comercial, um equipamento com capacidades de realidade virtual, podem consultar um post mais aprofundado aqui.

Foi graças ao Sr Evan Blass que mais um vez através da sua conta twitter que nos veio informar sobre esta informação relativa ao primeiro equipamento do Projecto Tango.

 

Podem ver no post que este equipamento virá com um ecrã de 6,4 polegadas e resolução Quad HD e com o nome de código Lenovo PHAB2 Pro.

Smartphone Projecto Tango terá uma resolução Quad HD

Claramente podemos esperar um equipamento com um tamanho considerável, se fizermos um comparação com o ultimo equipamento dessa escala produzido pela Google, mais propriamente o Nexus 6.

Outra informação que podemos retirar é que este equipamento poderá ter uma variante “Pro” como o nome do post indica.

Relacionado:
Lenovo anuncia atualização do Android Nougat para os ZUK Z2 Pro e Zuk Z1

Seja como for este equipamento deverá ter umas especificações consideráveis a nível de processamento, de modo a que toda a essência do projecto funcione, uma vez que estamos a falar de um leque de sensores e câmaras para que possamos tirar partido da realidade virtual.

De qualquer das forma será o melhor equipamento que a Lenovo já lançou na sua gama “Phab“.