Slither.io jogo da cobrinha dos anos 90 está de volta melhor que nunca

Qual foi o vosso primeiro telemóvel? Certamente a resposta de muitos de vocês será um equipamento daquela marca finlandesa que começa com a letra “N” e acaba em “kia”. Se bem se lembram naquela altura a melhor parte de ter um daqueles equipamentos era poder jogar o famoso jogo da cobrinha que muitas e muitas horas nos entreteve.

A proposta de hoje é que revivam esses tempos no vosso smartphone ou até mesmo no browser do vosso PC, os programadores deste jogo são os mesmos de um dos grandes sucessos de 2015 o Agar.io , portanto este jogo tem tudo para ser um dos mais jogados em 2016. No brasil já conta com vários milhões de jogadores (sim no Brasil é tudo em GRANDE).

0B5CUt KUpXFUOVFFRTB2ZDFpM00 Slither.io jogo da cobrinha dos anos 90 está de volta melhor que nunca imageO  Slither.io

é simples, andamos num universo virtual que partilhamos com outros jogadores, todos com o mesmo objectivo, comer aquelas luzinhas brilhantes e crescermos até onde for possível. Começamos muito pequeninos, e é necessário comer um pouco até ganharmos um tamanho digno para amedrontar os nossos adversários.

0B5CUt KUpXFUVGZnRG1jTHk1MzA Slither.io jogo da cobrinha dos anos 90 está de volta melhor que nunca image

Ao contrário do jogo Agar.io  neste jogo Slither.io quando encontramos outros jogadores não ganha automaticamente o de maior dimensão, perde aquele que toca primeiro no outro.. Claro que com alguma prática conseguimos provocar o contacto e eliminar assim a nossa concorrência ás tão apetitosas luzinhas.

Ler mais
Batman: Arkham Underworld chega finalmente ao Android

0B5CUt KUpXFUVGlRUmR1RmV4Tk0 Slither.io jogo da cobrinha dos anos 90 está de volta melhor que nunca image

Este é um excelente jogo de uma equipa reconhecida internacionalmente, podem jogar no vosso browser neste
 LINK.

Ou instalar a app da Play Store.

0B5CUt KUpXFURXFiWDRSMUtPNDg Slither.io jogo da cobrinha dos anos 90 está de volta melhor que nunca image

Deixem-nos os vossos recordes nos comentários

Poderá gostar de: Mais do autor

Comentários estão fechados.