A ultima atualização do Skype para Android promete usar o poder de multitarefa do sistema para melhorar a experiência em chamadas de vídeo em tablets. A partir de agora, oa utilizadores  podem visualizar a conversa por vídeo enquanto utilizam outros aplicativos  numa janela flutuante.

O objetivo da Microsoft é oferecer uma solução similar ao Snap View, recurso do Windows 8 que coloca o vídeo do Skype ao lado de outra aplicação correndo ao mesmo tempo. Já o Skype no Android mostra a chamada em formato Picture In Picture.

Apesar do novo recurso estar somente disponível para tablets, utilizadores do Skype em smartphones Android irão visualizar uma notificação a solicitar a permissão para ativar a função. Trata-se, no entanto, de uma falha e já causou um pedido de desculpas da equipa de desenvolvimento da Microsoft.

A versão 4.5 do Skype, que já está disponível no Google Play, também traz algumas melhorias para troca de mensagens de texto e correções de bugs em smartphones Samsung e no Nexus 5, além de outros detalhes relacionados à performance geral do aplicativo.

 

Fonte: http://blogs.skype.com/2013/12/13/skype-4-5-for-android-video-calls-everywhere/

[fblike]

Relacionado:
Xperia C4 já tem Android Marshmallow