A EA lançou há pouco tempo o seu novo jogo dde construção e gestão de cidades, SimCity BuildIt, mas versão para Android apenas estava disponível para dispositivos em regiões específicas do mundo. No entanto, essa restrição de localização foi eliminada e agora o título já pode ser instalado na maior parte do mundo.

O jogo leva a franquia popular da EA para computadores para o modelo free-to-play dos dispositivos móveis – o que significa que o jogo conta com microtransações para caber (ou não) em todos os orçamentos. O teu objectivo vai ser construir uma cidade em que a população deseje morar ao mesmo tempo em que enfrenta uma série de desafios e incidentes que fazem parte do dia a dia urbano.

Se tens receio ao lembrar-te da empreitada de SimCity Social no Facebook, que não atingiu o sucesso esperado e acabou por ser encerrado, podes ficar descansado em relação a BuildIt. Ainda que tenha elementos sociais por permitir que negoceis recursos com os teus amigos, os aspecto multiplayer do título não vai além disso.

Os interessados em encarar a novidade podem instalar o SimCity BuildIt para Android gratuitamente, usando este link.

 

Relacionado:
Nexus 6 receberá oficialmente o Android 7.1.1 Nougat em janeiro