silly squilly1 teaser Silly Squilly: a febre do esquilo (estilo Flappy Bird) image

O fenômeno do Flappy Bird passou, mas não sem deixar uma legião de cópias e herdeiros ilegítimos. Um dos sucessores de maior sucesso é o Silly Squilly. Tão difícil quanto o Flappy Bird, o jogo do esquilo ao menos dá-nos a ilusão de poder avançar mais facilmente. Veja qual foi a estratégia usada pelos programadores.

Os gráficos são quase os mesmos, com o visual de 8 bits que parece ser a nova moda dos jogos na plataforma móvel. O princípio do jogo, contudo, é diferente. Se no Flappy Bird tinhas de manobrar um passarinho obeso entre canos estreitos, no Silly Squilly a ilusão de liberdade é absoluta: o esquilo salta livremente, e deves construir plataformas com cliques para ele continuar a saltar. Cada salto bem sucedido conta um ponto.

A dificuldade do jogo está no facto de não sabermos para que lado o esquilo irá saltar. Se chegar muito perto da borda da ecrã ou se posicionares a plataforma de maneira errada, ele cai no abismo e deve-se começar do zero. Muito irritante, como o jogo original do passarinho gordinho.

O Silly Squilly – Hop to Top está disponível gratuitamente na Play Store e podes fazer download clicando na imagem abaixo.

Fonte: AndroidPit

Relacionado:
Misterioso Meizu sem margens poderá ser o Meizu Pro 7