A NOS aponta as baterias para o Share, a aplicação que utiliza a Cloud para de ficheiros em diversos dispositivos, como televisões, smartphones e tablets.
Com um limite de 16GB a aplicação NOS Share permite que armazenemos filmes, fotos, musicas ou outro tipo de ficheiros que ficarão acessíveis em qualquer dispositivo ligado à Internet, e com a segurança que a NOS nos tem habituado.

Quantas vezes vamos visitar um familiar e gostávamos de mostrar aquelas fotos do casamento do nosso amigo? Com a NOS Share isso agora é mais fácil.
Outra das vantagens da NOS Share é a possibilidade de agendar o upload automático do conteúdo, tal como acontece por exemplo no Fotos da Google.

A NOS Share permite ainda a criação de eventos ao vivo, com a possibilidade de partilhar em direto os momentos mais importantes em livestream também na televisão. Todos os eventos ao vivo ficam guardados na cloud, sendo possível vê-los ou revê-los em qualquer momento.

Os clientes UMATV e Satélite, que tenham pacotes NOS 4 e NOS 5, têm 25GB de tráfego no telemóvel para utilizar as apps NOS Share e NOS TV.

Para o lançamento deste serviço, a NOS desenvolveu uma oferta especial e na adesão aos pacotes NOS 4 e NOS 5 oferece duas mensalidades.

Para começar a utilizar a NOS Share, os clientes NOS podem fazer download da aplicação aqui ou aceder no PC através de share.nos.pt, efetuando o login com os dados da Área de Cliente NOS. Para utilizar na TV, os clientes UMA devem aceder ao menu APPS na box e seguir o processo de autenticação.

Relacionado:
Imagens reais da traseira de um smartphone Nokia surgem na web

Os clientes Iris têm acesso à NOS Share na TV podendo ver no ecrã de casa todas as fotos, vídeos e momentos ao vivo partilhados consigo. OS clientes do serviço Satélite com pacotes com telemóvel (NOS 4 e NOS 5) têm acesso à NOS Share no PC, tablet e smartphone.