Que a Xiaomi está a preparar um novo smartphone que será chamado Xiaomi Mi Max, não é segredo para ninguém. O nome do dispositivo foi escolhido pelos utilizadores, numa votação feita pela própria fabricante chinesa.
Apesar de o nome já ter sido revelado, tudo o resto encontra-se nos segredos dos deuses, pelo menos até ter surgido na rede uma imagem daquele que o pessoal do Mydrives terem afirmado tratar-se do Mi Max.

0B5CUt KUpXFUSFRuLUNmU0pGRU0 Será este o novo Xiaomi Mi Max? image

Segundo se tem falado, visualmente o Mi Max é em tudo idêntico ao o topo de gama Mi 5, com a diferença de possuir vidro 2.5D. De resto, deverá ter uma estrutura totalmente em metal, que lhe oferece um acabamento mais “premium”, e abolindo de vez o policarbonato.

O seu ecrã deverá ser de 6,4 polegadas com a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixeis), que faz dele um phablet bem maior que o Mi 5. Será turbinado pelo Qualcomm Snapdragon 820 a 2,2 GHz, e os gráficos responsabilizados pelo Adreno 530. Tudo isto gerido pelo Android 6.0 Marshmallow, obviamente modificado pela famosa interface da própria Xiaomi, a MIUI.

Relacionado:
Honor 6S aparece online e revela especificações