Segundo um relatório o Android Lollipop é mais estável que iOS 8

 

O ano de 2014 foi um ano de mudanças, quer para a Google que lançou o seu ultimo sistema operativo, Android Lollipop, quer para a Apple que lançou a versão 8 do iOS.
E segundo um relatório do crittercism o sistema da Google é mais estável que o sistema da Apple.

Os dois sistemas operativos tiveram imensas modificações, e isso faz com que eventuais bugs e problemas técnicos possam aparecer a todo o instante. No entanto, parece que a Google soube trabalhar melhor com a sua plataforma.
Segundo o relatório, que mediu a performance dos sistemas, o Android Lollipop teve uma taxa de queda de 2%, enquanto que o iOS 8 ficou com uma taxa um pouco maior, e atingiu a marca de 2,2%.

Estamos a falar de uma diferença que é muito insignificante, mas demonstra que o Android Lollipop está um pouco à frente do iOS 8 no que toca a estabilidade. Até o momento, o iOS 8 já está a correr em cerca de 69% dos dispositivos produzidos pela Apple. Por outro lado, o Android Lollipop está presente em apenas 1,6% dos smartphones equipados com a plataforma da Google.

A diferença é muito pequena, estamos a falar em 0,2%, o que a nível de estabilidade deve ser nada. A boa noticia no meio disto tudo é saber que a Google tem trabalhado arduamente no seu sistema operativo, afim de conseguir bater o pé à empresa da maça.
À sensivelmente um ano atrás, um relatório efectuado pela mesma empresa, mostrava que o iOS7 era muito mais estável que o Kitkat… Enquanto que o IOS 7 tinha uma taxa de 1,9% o Android Kikat tinha 2,6%, ou seja, a Google alem de conseguir melhorar a estabilidade do sistema, ainda conseguiu que o mesmo fosse mais estável que o IOS. É de louvar os esforços da Google.

Relacionado:
Yahoo vitima de ataque. vê dados de 500 milhões de utilizadores serem roubados

 

FONTE | FONTE2