Licorice, Lemon Meringue Pie, Lava Cake, Lion,  nada disso, meu nome agora é Lollipop! Bom, não foram exactamente com essas palavras, mas antes de ser imediatamente removida, um screenshot publicado por um programador da Google no rastreador de erros do Chromium revelou um ícone de depuração em forma de um lollipop. Parece que no final de contas estavamos realmente certos: o nome da próxima versão do Android será mesmo Lollipop!

Mistério resolvido, agora só falta a Google anunciar (talvez hoje) o Android Lollipop, certo? Bom, não é bem assim, antes do lançamento do KitKat, o ícone da depuração era uma torta de limão (Key Lime Pie) e depois veio-se a tornar um “K”, de KitKat. Entretanto, tudo indica que a Google vai anunciar a nova versão do Android ainda hoje e a esta altura o nome certamente já está definido, este screenshot pode ser a prova disso.

 

 

 

 

De acordo com a Forbes, o Android L será anunciado hoje, juntamente com os Nexus 6 e 9. A fonte da revista informou que a Google estava a planear um evento oficial para este lançamento, porém, parece ter desistido nos 45 do segundo tempo. Em vez disso, os lançamentos serão feitos através de um post no blog oficial do Android.
Para mim alem dos Nexus 6 e 9, a google vai tambem apresentar um smartwatch. Um dos videos que ontem mostra-mos dá muitos indicios disso mesmo. Apesar de ninguem falar disso na internet (ou quase ninguem), estou convencido que isso vai acontecer.

Relacionado:
Google poderá ter de pagar mais de 418 milhões de dólares em impostos na Indonésia

Mas resta-nos esperar pela apresentação dos mesmos.

 

 

Fonte: Droid-Life