Samsung Z3 com OS Tizen recebe certificado de especificações.

A Samsung está prestes a lançar o seu smartphone com sistema operativo Tizen o Z3. o terminal já foi homologado em diversos orgãos reguladores como o FCC nos Estados Unidos, a produção deste dispositivo já foi supostamente iniciada na Indía.

z3 tizen Samsung Z3 com OS Tizen recebe certificado de especificações. image

Conforme podemos ver na imagem abaixo,  no certificado, o Z3 que tem como nome SM-Z00F, contará com a última versão do Bluetooth, a 4.1.

z3 tizen 2 Samsung Z3 com OS Tizen recebe certificado de especificações. image

É possível ainda confirmar diversas outras especificações como o ecrã de 5 polegadas com resolução 1280×720, processador Spreadtrum quad-core a 1,4GHz, 1,5GB de RAM, 8GB de armazenamento interno, câmara traseira de 8MP e frontal de 5MP, WiFi 802.11a/b/g/n, rede 4G LTE, entrada para dois cartões SIM e bateria de 2,600mAh

 

Outra informação confirmada é a versão do OS Tizen, que será o 3.0.
Além das especificações já confirmadas, existirão diversas possibilidades de sincronização com o Gear S2, deixando a pista que a Samsung poderá tentar comercializar estes equipamentos em Bundle.

 

Parece que a Samsung está a disparar em todas as direcções, e apresentar um smartphone com OS concorrente ao Android será algo que directa ou indirectamente beneficiará o consumidor final.

Relacionado:
Teaser oficial do Xiaomi Mi 5S confirma os 164 mil pontos no Antutu